DIOGO NOGUEIRA PROMOVE “VAPOR DE ARERÊ”

  • 08/04/19
  • 0 Comentário(s)

DIOGO NOGUEIRA PROMOVE “VAPOR DE ARERÊ”

Divulgação

O sambista Diogo Nogueira lançou no final de semana seu novo single, no formato digital. Trata-se de “Vapor de Arerê”, de autoria de Inácio Rios e João Martins. A faixa foi produzida por Rafael dos Anjos e Alessandro Cardoso, também produtores do elogiado “Munduê”, CD comemorativo dos 10 anos de carreira, lançado em 2017 e finalista do GRAMMY Latino em 2018 na categoria Samba e Pagode.

Este samba já vem sendo tocado em várias rodas de samba do Rio de Janeiro, especialmente no projeto Samba de Rua realizado por Diogo no Viaduto de Madureira, bairro da zona norte da capital fluminense. Com peculiaridades nas partes harmônicas e melódicas, a letra fala do amor de uma maneira original. “Ontem desmontei os teus segredos / Hoje deparei com novos medos / Medo de perder meu grande amor / Sem tentar e atual de falar de amor”, diz um trecho da canção.

“Vapor de Arerê é um samba firme, com a força do batuque brasileiro que mexe com a alma e que cura a dor”, conta Diogo.Ele afirma que tenta, com sua interpretação, tornar a canção ainda mais forte, fazendo dela “um samba daqueles viscerais”. Em tempo: nesta semana, o artista conclui os ensaios para sua estreia no próximo domingo no quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rodrigo Ferreira

Gospel Mix

00:00 - 17:30

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes